segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Patriotas Comunistas (uma lealdade bonita)

Entre tantos fenómenos da sociedade humana, o mais paradoxal é certamente o socialismo, que é uma sombra do comunismo. É um ideal demoníaco que vive da destruição de toda ordem já estabelecida. É claro que toda ordem social, toda tradição, toda cultura precisa de reformas e críticas severas, até mesmo completa impugnação. Mas o comunismo é uma força universal absurda, que se furta constantemente das condenações que merece. O pior de tudo é estar cercado de sujeitos entusiastas desse pseudo fundamento de igualdade e democracia que é o comunismo. Há tanta literatura e documentos históricos e filmo gráficos disponíveis sobre o recente passado da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, de Cuba, de Fidel, de Lenin, Stálin, Trótsky, Guevara, e me impressiona que jovens estudantes de filosofia, letras, psicologia, história estampem em sua camisas os rostos desses homens que juntos mataram mais gente que a II guerra, só para impor seu "regime democrático". Há algo mais paradoxal, existe mais contra senso que isso? Tem gente que duvida!
A baixa estima por todos os valores que construíram a sociedade humana, tais como: família, religião, propriedade, respeito ao individual, etc., é um efeito não só do poder comunista degenerador sobre a sociedade, mas um efeito da própria fraqueza espiritual dos tempos modernos, quando nos curvamos a filosofias caricatas que transformam o conceito de ser humano em um objecto de valor contingente e até desprezível!
Intelectuais como Gramsci, Marcuse, Sartre, não sabem, de fato, o que é o homem, só sabem o que eles mesmos são: Homens de intelectualidade pervertida, embora possuidores de grande capacidade intelectual.

PS: Me abstive de escrever usando as novas normas de correcção ortográfica!

2 comentários:

patryck9mm disse...

voce fala isso porque nao e pobre porque imagina voce sendo pobre naum ter dinhero nem pra comprar comida e morar junto com ratos e outra pessoa mora numa casa de luxo vc naum vai pode fazer nada vai morrer de fome de sede de doencas e as pecoas ricas vao rir de vc

martins111 disse...

Seu trabalho em Jesus Cristo é maravilhoso. Você é muito importante para causa da Justiça absoluta de Jesus Cristo. Sobre esta justiça eu quero lhe falar em nome de Jesus Cristo e através do Espírito Santo Verdadeiro. Por isso com humildade eu lhe convido a entrar em meu blog e ver e se possível divulgar as revelações do Espírito Santo Verdadeiro, sobre o dilúvio de fogo. Se você já nos visitou eu agradeço de coração. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/ Saudações Cristãs.